domingo, 28 de agosto de 2011

REENCARNAÇÃO


Existem somente três únicos motivos para a reencarnação:

1.        Para pagar dívidas, adquiridas nas encarnações anteriores (Lei de Causas e Efeitos).

2.        A pedido, para evoluir espiritualmente.

3.        No desempenho de missões importantes. Ex: Jesus Cristo.
Muitos acreditam que após o desencarne somos levado ao Supremo Tribunal do Astral para um grande júri. De um lado nosso advogado de defesa, que é o nosso Anjo da Guarda, do outro lado fica o nosso promotor, que é nosso Exu, o grande cobrador de karmas, e se formos julgados, condenados, temos como penalidade máxima o RETORNO ao planeta terra.

               E por isso, estamos aqui. Resta então cumprir nosso tempo com dignidade, evoluindo sempre. É só seguir com amor, todas as leis cósmicas, vivendo em sintonia, em harmonia com o universo.

               A reencarnação é um assunto que já causou muita polêmica.

               Particularmente, prefiro não entrar no mérito da questão, pois sabemos que também existe a HERANÇA GENÉTICA. Já está provado, também que, está no nosso subconsciente todo nosso passado, que somos parte (genética) dos nossos antepassados e que nela está gravada a vida de cada um. Como questionar então?

               Deixamos para que cada um julgue segundo sua crença.

               Cito como exemplo, o médiun Denizart Hippolyte Leon Rivail, nascido em 03 de Outubro de 1804, em Lyon, França (seu desencarne se deu em 1869, aos 65 anos de idade). Alguns dizem que Leon era a encarnação do próprio Allan Kardec, outros dizem que a entidade Allan Kardec trabalhava com o médiun Leon.

               Sendo encarnação ou herança genética, a meta é evoluir, e sempre. Com muita facilidade de confundir numa regressão, no fato de sentir ou presenciar tal fato, em outras vidas, assim: se você sentiu tal dor, é você em outras vidas e se você presencia que alguém está com dor, mesmo sentindo, é uma herança genética. Enfim, é polêmico.
                 Aceito aqui sua opinião. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário