quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ÁURAS, SUAS CORES E TONALIDADES.

Pessoas, coisas e fatos possuem áuras, que é um raio que contorna seus corpos, pura energia. Possuem dezenas de cores e centenas de tonalidades e cada uma delas tem um significado. No homem identifica personalidade, caráter, moral, incluindo herança genética ou carmas de vidas anteriores.
Nos objetos vão formando a energia ou áura de seu proprietário ou a fusão das energias dos demais habitantes do local. Exemplo: Todos os objetos de sua casa têm a fusão ou soma das energias dos moradores, também nos escritórios, nas grandes indústrias, etc.
A primeira camada de áura que contorna seu corpo tem uma espessura de um cm, mais ou menos, e não muda de cor jamais. Cada ser tem uma cor e tonalidade conforme sua essência.  A segunda camada, também da mesma largura, todos tem a mesma cor, que parece água com um leve toque de cinza, e tem sua maior missão de proteger a áura de baixo, a primeira. Chamamos, também, de etéreo ou corpo etérico e se por algum motivo se romper causa o vazamento da primeira, provocando o deslocamento do espírito, ora encarnado. É como se fosse um plástico protetor, uma capa que segura o espírito no corpo, outros, entendem como um escudo.
          A partir daí, existem diversas camadas áuricas, de diversas cores e mudam as mesmas conforme teu estado de espírito. E de uma pessoa espiritualmente equilibrada nunca ultrapassa a 30 cm de espessura.

Do corpo físico ao astral existem centenas de milhares de furos, que chamamos de pontos chakras, pelos quais há constantes entra e sai, absorvendo e emanando energias de pessoas, coisas e fatos e destes, somente 7 consideramos principais, pois são os únicos dependentes, isto é, absorvem e emanam na mesma sintonia e proporção.
E uma pessoa não equilibrada espiritualmente pode chegar a 40,50 cm de espessura sofrendo uma sobrecarga de energias, também chamada de ovo áurico.
Ainda sobre a primeira camada áurica e suas cores, cito que podem existir diversas pessoas com as mesmas cores, embora com raríssimas exceções, mas é comum encontrar com tonalidades diferentes. Ex. Verde bandeira e um verde claro.
Essas pessoas têm muitas coisas parecidas e podem ser diferentes somente na herança genética, vida kármica, livro da vida ou destino, como queiras interpretar. 
Duas pessoas com áuras da mesma cor e tonalidades diferentes podem ter um relacionamento duradouro até mesmo eterno e com cores diferentes os caminhos são limitados. Válidos para casais, amigos, sócios, participantes de bandas, conjuntos, corais.
Todos os médiuns que vêem áuras sabem que é nas três primeiras camadas que identificamos a pessoa quanto a sua moralidade, caráter, herança genética, etc.
Na quarta camada áurica acontecem fenômenos constantes como:
          Quando falamos de uma pessoa que amamos, a áura ganha tom rosa Pink,

Quando pensamos na cura de alguma doença de alguém ou mesmo em causa própria, nossa áura ganha o tom lilás ou violeta claro, quando estamos com raiva, pensando em vinganças, ou magoados, essa camada ganha o tom acinzentado. E quem estiver com muito ódio, pensando em matar, este cinza chega ao tom grafite.
Quando pensamos ou estamos excitados sexualmente esta camada fica da cor verde- garrafão metálico, a cor cobiçada por Exús e demais entidades quimbandeiras, pois são usadas, por eles, nas grandes magias, principalmente as de “curas”. Esta energia verde também é encontrada nos grandes rituais, inclusive naqueles que falam muito em usar o animal bode (preto), considerado o maior ritual de Quimbanda ou Kimbanda.
Quando a áura treme, a pessoa está mentindo. Isso explica por que tudo que o subconsciente não aceita como verdadeiro, ele rejeita. Por outro lado, quando a áura brilha o fato existe mesmo.
Quando alguém está buscando a espiritualidade com amor, lendo, estudando, dedicação total, provavelmente sua áura está azul celeste.
Pessoas que tem riscos ou mesclados no tom lilás, na primeira camada áurica, sua vida será em torno da saúde, nos seus estudos, suas profissões. Ex. Farmácia, medicina, psicologia.
E vamos, ao longo do tempo, citar mais cores e seus efeitos aqui nesse blog.
Lembramos que temos diversos livros em nossas praças, que afirmam que todos podem ver áuras e eu afirmo: EU VEJO AURA, eu conheço e estudo muito as suas cores e manifestações.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário