sábado, 27 de agosto de 2011

EU VEJO ÁURAS...

     EU VEJO ÁURAS... qualquer pessoa pode ver áuras. Uns naturalmente, no meu caso... outros  exercitando a mente.
     Tenho diversos alunos, médiuns, filhos de santo, que depois de alguns exercícios puderam ver áuras, igualmente a mim.
     Sei o quanto sofri até entender tudo isso. Mas atualmente ninguem sofre pois, existem muitos livros e outros meios virtuais que ajudam muito. Meios de desenvolver este dom -(ver áura)-
     É fácil, pois tudo depende da glandula pineal.
     Execitando a mesma, todos, sem excessão conseguem ver áuras.
     Sobre a glândula pineal, que é o ponto principal da mediunidade, temos muito o que falar aqui neste blog.
     Exercícios, tipo: levantando os olhos a direita, levemente, abaixando as pálpebras com o olho virado para cima... pode abrir a glandula pineal e , automaticamente, conseguir ver os dois mundos, as duas dimensões: espiritual e material..
     Este assunto e outros falaremos aqui neste blog... AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário